Compras fora de hora

Bem eu não posso sair de casa, de todo, parece que sou atraída para este tipo de lojas, ontem à noite fui até um centro comercial e entrei na loja Tiger, uma loja de produtos design que pelos preços que pratica basicamente apeteceu-me levar a loja inteira, comprei uns miminhos para uns amigos e uns postais (sim eu sou das antigas, gosto de escrever postais às pessoas) e deparei-me com uma zona de produtos alimentares que se me arregalou logo os olhos, adoro experimentar produtos de outras nacionalidades e certamente ficará para uma próxima as bebidas, snacks e afins, desta vez trouxe umas latas de chá, chá branco com pêssego e chá verde com romã. Numa gama de especiarias apetecíveis, trouxe barbecue em pó (havia outros tipos de barbecue) para experimentar, devo dizer que já usei e gostei muito.



Vale a pena, bom e barato.
Miss Margot

Share:

0 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.