La Crêperie da Ribeira

Antes de nos reunirmos com a família para um belo almoço, acordámos cedo e fomos tomar o pequeno almoço. Através de uma querida amiga e do seu blog fiquei a conhecer a La Crêperie da Ribeira e fui experimentar, confesso que apesar de morar em Lisboa, é um zona para onde não costumo ir.
Ao chegar ao local fiquei logo bem impressionada com o jardim bem cuidado e bonito, o mercado da ribeira à sua direita estava muito bem arranjado, decorado, com um toque parisiense, tal e qual a La Crêperie, o espaço é lindo, mesmo muito bonito, simples, com bom gosto, as mesas tinham vasos com flores do campo, conseguimos neste espaço fazer uma viagem até Paris.
O pequeno almoço é divinal e isto é dizer pouco, pedimos o menu doce e veio para a mesa uma taça com queijo, mel e cereais, hum... é para lá de bom, acompanhado de um cappuccino. De seguida veio o crepe com nutella, que como se vê na foto vinha numa travessa, só aí dá para ver o tamanho daquilo e a massa não se compara a nada que tenha comido até hoje, são verdadeiramente deliciosos e quem estava comigo disse que eram iguais aos de Paris, nunca lá fui mas acredito, para acompanhar o belo crepe pedimos um ice tea e aqui não pára de surpreender, era ice tea caseiro de limão e foi do melhor que já bebi, aquilo era tão bom que quase perdi a vergonha para perguntar a receita. Aconselho mesmo muito, vale muito a pena. Para repetir certamente.



Miss Margot



Share:

1 comentários

  1. Obrigada pelo carinho. :) Dentro em breve, espero estar também aí pertinho. Um grande beijinho

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.