Into the Woods (Caminhos da Floresta)



Ano: 2014

   Fui ao cinema recentemente, coisa que nem tem acontecido muito, acho que ando com pouca paciência para estar numa sala a ouvir pessoas a falar, a estarem ao telemóvel e outros ruídos, mas este era daqueles filmes que merecia, primeiro pelo elenco porque sou fã do trabalho de Meryl Streep que está sempre bem em qualquer papel e este não foi excepção, ela está divina, gosto muito da Emily Blunt é muito carismática e faz um papel com muito humor; acho Anna Kendric uma actriz com futuro promissor e neste filme prova todo o seu talento, uma pequena participação do grande Johnny Depp que é sempre bom de ver e também uma excelente interpretação do actor James Corden que já me tinha surpreendido no filme "One Chance" de 2013 e agora esteve muito bem num dos papéis principais.
  Um musical divertido, com um ligeiro drama e os contos de fadas talvez não como nós os conhecemos, porque nem sempre há um final feliz. Eu adorei. 

Miss Margot



Share:

0 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.