Presente desejado, presente recebido.

E quem tem o melhor marido do mundo? Eu, pois está claro como água, tive conhecimento recentemente deste livro e quando digo recentemente foi há uma ou duas semanas, tendo já conhecimento da escola da Maria Modista através de umas pesquisas que eu própria tinha feito para aprender, quando vi o livro quis logo saber mais sobre o que se tratava e se podia ser uma boa "arma" para aprender as primeiras lides da costura, pois ontem fui surpreendida pelo marido que me ofereceu o livro e só lhe tinha falado dele dois dias antes. É um amor!
Pelo pouco que já vi acho que vai ajudar-me bastante, obrigado à Filipa Bibe por partilhar a sua paixão e os seus conhecimentos neste Maria Modista - Amor ao Primeiro Ponto.


Persistir é a palavra do dia. 
Miss Margot

Share:

0 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.