Das Tripas Coração

Adoro descobrir pequenos tesouros por Lisboa e sendo eu natural de Coimbra, Aveiro era destino recorrente de uns bons passeios, excelentes tardes que na maior parte das vezes acabava sempre com a bela da tripa. Ainda hoje quando vou para essas zonas vou à Barra de Aveiro para as degustar, sim porque desde que dei a conhecer ao marido, ele tornou-se bem mais fã do que eu das belas tripas mas a dele com ovos moles que eu cá gosto mais com chocolate.
Em Lisboa poucas são as pessoas que sabem o que é a tripa (pensam sempre nas do porco...) mas agora têm a oportunidade de conhecer e experimentar num pequeno espaço chamado Das Tripas Coração que para além de cardápio muito variado de tripas, tem outras doçarias muito boas e isto acompanhado de um chá, o meu foi o maravilhoso Aniki Bóbó e a minha tripa super-hiper-mega deliciosa de chocolate de avelã, o marido optou pelo chá verde e claro a tripa de ovos moles.
A pessoa que nos atendeu era extremamente simpática e conversadora, eu fiquei fã e já recomendei às pessoas que eu gosto e agora aqui fica a referência.










































Miss Margot

Share:

2 comentários

  1. Sou do Brasil e fiquei encantada com o estabelecimento, deu uma vontade muito grande de ir para Portugal! <3

    ResponderEliminar
  2. É um espaço mesmo muito pequenino mas muito simpático, os doces e os chás valem a pena, é uma boa tentação para vir até Portugal, até esta Lisboa que tem tantos tesouros como estes nela escondidos. <3 :)

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.