Duas novas plantas

   Não consigo ir ao Mercado da Ribeira sem passar pelo espaço das plantas e desta vez trouxe estas para casa, já tinha comprado manjericão mas acabou por morrer porque não estava a tratar da melhor maneira, estava a regar por cima e não por baixo e como é uma das que mais gosto de usar sobretudo nos molhos com tomate, aconselhei-me com o vendedor de qual a melhor maneira de a tratar e trouxe-a para casa.
   A outra é o alecrim que já queria comprar há algum tempo, para além do cheiro ser maravilhoso que deixa na minha cozinha, ela também é maravilhosa para usar nos assados, no arroz e até no pão.


Desfrutem do vosso lar.
Miss Margot

Share:

3 comentários

  1. Minha mãe é apaixonada por plantas, é quase um vício. ^ ^
    Também gosto, e acho lindo esse amor, parabéns!
    :D Sucesso! Ah suas plantas são lindas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, eu também gosto muito, desde a primeira vez que comprei me apaixonei, com estas duas já são 9 vasinhos de plantas :)

      Eliminar
  2. Manjericão é muito bonito e cheira bem, uso também nas massas e pizzas.

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.