Livros da semana

As minhas mais recentes compras que chegaram na sexta-feira, não consigo controlar-me quando vejo uma boa promoção e como tenho como objectivo ter a minha mini biblioteca pessoal, todas as oportunidades são boas.




















"Abre o teu coração" comprei por já ter ouvido falar, "A elegância do Ouriço" foi completamente ao desconhecido, gostei da sinopse e achei que podia ser uma leitura interessante e "O Menino Que Sonhava Chegar À Lua" foi recomendado pela minha irmã que leu e gostou muito.

E a Presença ainda mandou um miminho, um marcador de livros bem bonito.









                                   


                                           Boas leituras,
                                                   Miss Margot

Share:

1 comentários

  1. Olá Miss Margot, tudo bem?
    É uma sensação indescritível comprar livros novos, não é mesmo? Não sinto isso nem mesmo quando vou na Marisa... rsrs.
    E devo confessar que adorei os seus livros, estarei ligada aqui na sua página para conferir as resenhas.

    Att.,

    Pathy
    http://pathyeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.