The Longest Ride (Uma Vida Ao Teu Lado)

   Será que alguma vez irei ao cinema ver um filme de Nicholas Sparks sem ficar com uma lágrima no canto do olho? Eu sei que existe muitas pessoas a achar que os livros e os filmes dele são lamechas, pirosos e outras coisas mais, mas eu sou fã, adoro os livros e gosto muito dos filmes.
   Nós já sabemos com o que podemos contar quando nos entregamos a um livro ou a um filme dele, vamos ter um romance cheio de momentos idílicos que nos vai fazer suspirar e encher-nos de esperança de que pode haver um amor assim tão bonito, sabemos que vai haver um drama para nós reflectirmos, sorrimos e choramos e neste filme não é diferente.



   "The Longest Ride" traz-nos a história dos jovens Luke e Sophia que se conhecem num rodeo e que são de mundos completamente diferentes, Luke é um rapaz do campo, toma conta do seu rancho com a sua mãe e ganha a vida a montar touros, Sophia está acabar a faculdade e ambiciona tirar o seu estágio numa galeria de arte em Manhattan. Mas esta história cruza-se com outra depois de Ira, um senhor de 90 anos, sofrer um acidente de carro e ser socorrido por Luke e Sophia, na sequência disso Sophia passa a ler as cartas de Ira para a sua amada Ruth e podemos descobrir mais uma história de amor, de uma geração diferente e que passou pelos contornos da guerra.

   Em ambas as histórias de amor a dificuldade é encontrar um meio termo, saber se conseguem ultrapassar as diferenças e as perguntas que ficam durante o filme todo são: "Estás disposto a sacrificar? Vale a pena o sacrifício? O amor superará tudo?"

Adorei, recomendo mas também sou suspeita.
Miss Margot

Share:

0 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.