Livro-te: Compras da Feira do Livro + Rock In Rio Lisboa


    Bem esta semana foi bem preenchida, depois do meu aniversário fui ao Rock In Rio no sábado ver a grande Ivete Sangalo e os Maroon 5, no domingo dei uma volta pela Feira do Livro e como não encontrei nenhuma grande oportunidade, voltei lá na segunda-feira durante a Hora H e fiz estas comprinhas.
    Não encontrei excelentes preços, já lá vai o tempo em que Feira do Livro era sinal de pechinchas e maldita lei do preço fixo que nos barra a oportunidade de comprar livros novos a um bom preço. Mas no geral valeu a pena, foram 23€ por estes três livros e para os dias de hoje até foi um preço bom. Como adoro livros que são adaptados ao cinema comprei o "Brooklyn" que já estava na minha lista de espera e comprei dois romances de duas autoras que tenho muita curiosidade em ler, porque são o género de livros que eu adoro, uma mistura de romance com viagens.


    Foi uma tarde maravilhosa no Rock In Rio, mas no final da tarde começou a chover e se havia algum concerto perfeito para assistir debaixo de chuva era sem dúvida a Ivete Sangalo, que prova mais uma vez o porquê de ela vir todas as edições, porque a energia dela é inesgotável, com mestria na comunicação com o público e com músicas de nos fazer saltar e cantar do principio ao fim, foi a terceira vez que a vi ao vivo e adorei.


    Estava com bastante curiosidade de ver os Maroon 5 ao vivo pela primeira vez e foram eficientes, não achei um concerto excelente, mas foi um bom concerto, falta a alguns artistas o carisma em palco para comunicar com o público porque nem só de música se faz um bom concerto. Na música não há nada a apontar, ele é competente a cantar ao vivo e foi bom ouvir alguns êxitos que eu gosto muito, sobretudo aqueles primórdios da carreira deles. E Adam Levine continua sexy e lindo.

Boas leituras,
Mrs. Margot

Share:

0 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.