Livro-te: Contos da Rainha Vermelha


    A "Coroa Cruel" compila os dois primeiros contos da saga "Rainha Vermelha" da autora Victoria Aveyard.

Canção da Rainha
    Sobre este conto pouco tenho a dizer, não acho que seja um conto que acrescente algo de interessante e importante à história, acho completamente dispensável. 
    Este conto traz-nos a história da Rainha Coriane e do início da relação com o Rei Tiberias, explica um pouco o comportamento e a personalidade do rei através da sua educação a três, a sua mãe, o seu pai e o amante do pai. Também mostra-nos algum do sofrimento da Rainha na sua tentativa de engravidar, passando por alguns abortos até nascer Cal

Cicatrizes de Aço
    Se há uma personagem completamente enigmática e carismática é Farley, no primeiro volume da Rainha Vermelha ela aparece do nada e revoluciona tudo. 
    Através deste conto ficamos a conhecer muito mais sobre Farley, as suas missões na Guarda Escarlate como capitã, num jogo de mensagens secretas e em código onde podemos seguir as suas pegadas e também conseguimos perceber uma ligação ao irmão de Mare Barrow. 
    Este já achei muito mais interessante acrescentando forma à personagem Farley que tem muita importância na história da Rainha Vermelha. 
    
Boas leituras!
Mrs. Margot

Share:

0 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.