La Francezinha


    Meu deus só de estar a escrever este post já estou de água na boca, soube do restaurante La 'Francezinha no Parque das Nações através do Zomato e decidi ir experimentar.
    Devo dizer que foi a melhor francesinha que comi nos últimos tempos e a primeira experiência correu muito bem, todos os aspectos que considero importantes foram 5 estrelas. 
    Fui segunda feira com o marido e a minha melhor amiga, evito ir aos fins de semana aos restaurantes porque já se sabe que vão estar sempre apinhados de gente, o restaurante é muito bem localizado com facilidade de estacionar e quando lá chegámos encontrámos um espaço bem decorado, muito cuidado e sossegado, intimista e confortável. 
    De salientar, porque é algo que dou muito valor, o empregado que nos atendeu foi super simpático e atencioso durante toda a refeição.
    Pedimos os três a francesinha da casa, porque foi para isso que lá fomos e eu devo dizer que sou muito fã de francesinha. A francesinha veio muito bem apresentada com batatas fritas (que me pareceram caseiras) à parte e só posso dizer que é do melhor que já comi, o molho estava picante na dose certa (como eu gosto!) e o prato estava equilibrado, por norma fico sempre a sentir-me empanturrada, mas não neste caso.


    Encerrámos a nossa refeição com uma maravilhosa tarte de limão, simplesmente divinal, era fresca, leve e nada enjoativa.


    Vou voltar de certeza e sinto que vai se tornar num dos meus restaurantes, daqueles que vou tantas vezes que até o pessoal já me conhece. 

Boas descobertas! 
Mrs. Margot

Share:

0 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.