Livro-te: Prendas de Natal


    Quem me conhece já sabe que não há nada melhor que me oferecerem livros, estes foram os que estiveram debaixo da minha árvore de natal, oferecidos pelo marido!
    Se há uma certeza que tenho, é que 2017 vai ser um ano de boas leituras, que pelo menos estas me façam viajar para fora das quatro paredes e que continuem a fazer-me sonhar, acreditar e nunca perder a fé e a vontade de viver a vida tal como eu mereço.

    Espero que tenham todos tido um Natal repleto do aconchego dos afectos, a alegria, o amor, a harmonia e uma mesa cheia de comida de conforto.

    E desejo para este novo ano de 2017, muita saúde principalmente, pode parecer um cliché mas para quem como eu a tem debilitada, sabe o quão é importante termos uma boa saúde. Espero que seja um ano repleto de realizações profissionais e pessoais e que nunca se perca a capacidade de sonhar.

 Boas leituras e um próspero ano novo!


Follow my blog with Bloglovin

Share:

2 comentários

  1. Tão bom :) as minhas cunhadas também amam livros de amam ler

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Quero muito ler o "Canção de Embalar de Auschwitz". Principamente para este mês para o projecto de leituras de holocausto.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.