Livro-te: Prendas do dia dos namorados


    Nada melhor que ter um namorado que nos conhece como ninguém e sabe qual é a melhor coisa que nos pode oferecer, eu tinha esperança que ele me tivesse comprado livros, embora eu não fizesse a menor ideia quais seriam, adorei a surpresa da escolha ter caído sobre dois da minha wishlist.
    Para além dos livros, ainda me ofereceu uma moldura com fotografias nossas, um bilhete para ir assistir à peça teatro/musical "Avenida Q", que ele sabia que queria muito ir ver e ainda deixou-me umas mensagens bonitas e especiais pela casa e no e-mail.

    Podem ler a sinopse de "As Memórias do Nosso Amor" de Sally Hepworth, aqui:
    Livro-te: As Memórias do Nosso Amor

    Podem ler a sinopse de "Viver e Amar em Brooklyn" de Emma Straub, aqui:
    Livro-te: Viver e Amar em Brooklyn

    Fiz um jantar especial de dia dos namorados, com o nosso prato preferido... caril de frango com arroz basmati aromatizado e para sobremesa fiz um bolo de chocolate, que podia ter corrido melhor, mas estava bonzinho.



 Boas leituras! =)

Share:

1 comentários

  1. Olá!
    Sabe sempre bem receber livros! Seja em que altera for, não é? :)))
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.