Cozinha: Novas compras e descobertas


    Já referi no blog várias vezes e vou confessar mais uma vez, eu sou muito fã da Tiger, não só nos seus pequenos objectos (dos preços!!!), como também nos seus produtos alimentares, os chás, as especiarias, bebidas, snacks, entre outros. Como adoro comidas do mundo e de experimentar novos produtos, na Tiger encontro sempre coisas muito interessantes, dá sempre vontade de trazer tudo para casa.
    Comprei estes três sacos de especiarias e ervas, não consegui resistir e já experimentei a mistura de ervas italianas e adorei. O garam masala e o tandoori masala serão certamente os próximos, como fã que sou de comida indiana, a minha gastronomia preferida, tinha mesmo que comprar estas duas riquezas.

    Uma das coisas que achei graça na Suíça foi ver os molhos em tubos e então a minha família comprou-me estes dois para experimentar, um de alho e outro de caril.


    Deixem-me mostrar estas especiarias que me ofereceram pelo meu aniversário, são 12 no total, eu gostei tanto que até dá dó de gastar estas coisas todas e ainda vieram dentro de um género de tubo de ensaio, adoro.



    Vi à venda lá na Suíça este leite de quinoa, uso e consumo muitos leites vegetais variados mas nunca tinha visto à venda leite de quinoa, este era muito rico em vários nutrientes e para quem como eu está habituado a consumir quinoa, o leite sabe mesmo a quinoa se consumido ao natural, mas provei também misturado com café e não se nota diferença nenhuma do leite normal, para quem não pode consumir o leite normal ou para quem gosta de variar e experimentar novas coisas (como eu), vale a pena.



Boas descobertas! =)

Share:

19 comentários

  1. Tantas coisas diferentes (pelos menos para mim), adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi esses produtinhos na Tiger, tenho de andar mais atenta ehehe
    Beijinho*
    The best of me

    ResponderEliminar
  3. Que amor o conjunto de especiarias, um capricho ❤

    Beijos.


    BLOG VITORIA MARTINI
    vitoriamartini.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom ficar a conhecer novos produtos!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Omg, os tubos de ensaio são super originais!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. Aquele conjunto de especiarias até dá pena de usar!

    Beijinhos

    https://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro aquelas maioneses, os meus pais usam aquela marca na Suiça :) e quanto ao leite nunca provei esse de quinoa mas devo dizer que o de arroz também da coap é muito bom mesmo!

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    E AGORA, O QUE VOU FAZER? #2 | JUNHO

    ResponderEliminar
  8. Produtos novos e interessantes! Adorei os tubinhos de especiarias!

    ResponderEliminar
  9. Leite de quinoa??? Não conhecia.....adoro leite vegetal. Agora fiquei cuirosa :/

    ResponderEliminar
  10. cá por casa agora tambem andamos numa de experiencias , então as especiarias têm sido as nossas melhores amigas ihih :D

    ResponderEliminar
  11. wow! e eu que nunca liguei à parte alimentar da tiger :O
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  12. Muito interessante, não sabia que havia leite de quinoa, não aprecio muito o sabor da quinoa, mas os meus filhos gostam

    ResponderEliminar
  13. Olá,
    Nunca experimentei nada de origem alimentar nesta loja!
    Fica a dica!
    ;)

    ResponderEliminar
  14. Obrigada pela visita! Eu também sou fã da Tiger, não só pelos preços mas também pelos seus produtos. Adoro especiarias, e esses tubos de ensaio são mesmo giros. beijinhos

    saboresdoninho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Adorei os tubos das especiarias :)

    ResponderEliminar
  16. Não costumo comprar este tipo de produtos, mas obrigada pela dica:)

    ResponderEliminar
  17. Adorava experimentar leite de quinoa, mas realmente nunca vi à venda cá em Portugal. Adoro quinoa :) <3.

    ResponderEliminar
  18. Qual é o nome da marca e onde posso encontrá-lo?

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.