Novas compras ebay


    Confesso que sou um viciado no ebay, adoro fazer compras por lá e na área da cozinha então eu simplesmente quase perco a cabeça, só não compro mais coisas porque infelizmente não tenho uma cozinha muito grande para as arrumar.

    Já andava com umas ideias de testar umas receitas de waffles no forno e quando vi estas formas decidi logo comprar, vou testar muito em breve para ver como ficam. Para não falar que já vi destas formas de grandes marcas a preços muito elevados, enquanto estas custaram 1€ as rectangulares e 1,80€ a dos corações.


    Como estou sempre a beber água, chá frio, sumos naturais ou detox, dá-me sempre jeito ter um funil, os que tinha eram grandes, então comprei este mais pequeno que tem o pormenor de encolher o que é óptimo para arrumar. 


    Quem como eu cozinha e segue algumas receitas sabe que por vezes é difícil (frustrante até) interpretar aquelas medidas de 1 cup / 1 chávena, confesso que me irrita um pouco quando as receitas não têm medidas rigorosas, porque as chávenas podem ter tamanhos tão diferentes que é sempre complicado ter algo bem medido, por isso fui à procura destas colheres cups, que também encolhem para uma melhor arrumação, agora vai ser muito mais fácil seguir as receitas que são medidas por chávenas/cups, o bom é que estas colheres vêm já com as medidas marcadas de 1/4, 1/3, 1/2 e 1 cup.


    Tinha visto em alguns programas de culinária usarem um dispensador de massa que sinceramente ajuda bastante para fazer pequenos bolos como muffins e afins, assim ficam todos mais uniformes.


    Outro utensílio que tentei comprar, mas infelizmente a compra não correu bem, tenho que voltar a comprar por outro vendedor, é um peneirador de farinha, quero muito, porque este utensílio peneira a farinha de uma forma simples e eficaz, o que ajuda os bolos a tornarem-se menos densos.  



Boas compras! =)

Share:

22 comentários

  1. Oh gostei das tuas compras
    não conhecia alguns

    Beijinhos
    Novo post (Review Mala De Senhora) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também compro muita coisa pelo ebay e adoro. Agora descobri o site "wish" e também fiquei fã. Adorei as tuas compras! :)

    ResponderEliminar
  3. Achei as formas dos waffles bastante interessantes :o
    Boa Páscoa!

    Beijinhos,
    Melissa Sousa | Fábrica de Temperos
    O MEU MÊS NO INSTAGRAM... MARÇO 18

    ResponderEliminar
  4. Essas coisinhas são super úteis, né? Também preciso comprar aqui pra casa, haha!

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderEliminar
  5. Muito bacanas as compras!
    Adoro o eBay, compro sempre.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderEliminar
  6. Nunca compre no site eBay, mas vejo que há muitas coisas lá que são bem úteis e por um preço bem mais acessível que nas lojas físicas, utensílios de cozinha é algo que não me atento muito pois cozinho sempre o básico hahaha

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Que compras legais! De vez em quando é bom dar um mimo para a gente mesmo, né? Eu achei muito fofinho os medidores e as formas de waffles. Eu nunca fiz, mas vejo as cenas dos filmes americanos e penso que seria bom experimentar um dia... rs
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderEliminar
  8. Oie Tiago =)

    Nunca comprei nada no ebay, por que tenho medo de não chegar XD
    Sempre vejo coisas que me chama a atenção, mas ai fica aquele receio de comprar e não receber nunca.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderEliminar
  9. Adorei as compras!
    Também gosto muito de coisas de cozinhas, só não sei cozinhar bem, haha.
    Preciso me aventurar mais!
    Tenho uma máquina de waffle, mas ainda não testei.
    Pena que aqui não tem ebay assim.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderEliminar
  10. Excelentes compras! Também vinham bem cá para casa ahah

    ResponderEliminar
  11. quero saber como correu com as formas ! sao super acessiveis e tenho sempre medo que derretam no forno!

    beijo

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
  12. Oi
    dessa vez i foco foi utensílios de cozinhas nessa.
    Na minha casa precisa dessas colher de medida.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro fazer compras online e por vezes nem me lembro de ir ver essas coisinhas ahaha Fiquei bastante curiosa com as formas! Depois diz o que achaste :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  14. O Ebay tem sempre coisas super interessantes, uma tentação!

    Gostei imenso das compras e o funil e as colheres (chávenas!) de medida parecem-me excelentes compras!

    Beijinho e boa semana!
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. O Ebay é maravilhoso! Adorei ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Eu nem posso abrir a página, com os preços deles apetece comprar tudo!!

    ResponderEliminar
  17. Fizeste umas belas compras! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Amei as compras, principalmente as formas de waffles.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  19. Olaa! Tudo bem?
    Adorei suas compras!! Aiai não posso ver essas coisas porque também adoro comprar por lá hehe
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Adoro compras online, mas ebay ainda não me aventurei.
    No entanto gostei das tuas compras :)

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.