Sobre

Hello Darlings,

Sou a Margot Dominique, mas podem tratar-me por Miss Margot, uma senhora britânica de longa idade, filha de pais portugueses, uma personagem fictícia criada para uso e fruto deste blog.
Aqui pretendo partilhar alguns conhecimentos em diversas áreas, partilhar receitas, alguns truques domésticos, falar um pouco sobre a moda e as suas tendências, dicas de decoração, de reciclagem, falar sobre plantas e flores, entre outros diversos assuntos.
Conhecimento nunca é demais e nós nunca sabemos tudo, mesmo a idade trazendo experiência, a actualidade está sempre a mudar e a trazer coisas novas e diferentes. Por isso acredito numa partilha mutua, dar a conhecer o que sei e aprender o que vocês sabem, só assim nessa partilha é que se pode construir este blog e ir mantendo-o actualizado com as novidades.
  
Existe uma enquete, peço por favor que votem para eu saber quais são os assuntos que mais vos interessa.

Podem deixar comentários em baixo com sugestões.

Por agora é tudo.
Miss Margot 

Share:

1 comentários

  1. Admiro o seu trabalho e sempre estou ligada nas postagens, que além de muito úteis no meu dia-a-dia, sempre tem uma pitada de bom gosto e requinte.
    Parabéns pelo excelente trabalho! =)

    Att.,

    Pathy
    http://pathyeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.